Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem sofre escalpelamento em máquina de triturar compensado

Fato ocorreu em Moju, no nordeste do Pará, e vítima foi encaminhada para atendimento na Grande Belém

O Liberal

O operário Deivison Franco de Araújo, 21 anos, escapou de morrer, na quinta-feira passada, dia 21, quando caiu em uma máquina de triturar compensado em uma empresa sediada no bairro Paraíso, no Município de Moju, no nordeste do Pará. No entanto, ele ficou gravemente ferido, tendo sofrido, inclusive, escalpalamento. 

Deivison também fraturou o braço esquerdo e a perna esquerda. No momento do acidente, um dos colegas de trabalho do operário correu para desligar a máquina. Essa iniciativa foi providencial para que o homem não sofresse danos maiores, inclusive, podendo ter morrido, como avaliaram bombeiros que compareceram ao local do acidente. 
Os bombeiros retiraram a vítima do interior da máquina na empresa. O operário foi, então, transportado às pressas para a Unidade Mista de Saúde de Moju. No entanto, por causa da gravidade dos ferimentos, Deivison foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, na Grande Belém.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM