Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Flamenguista se joga em canal da Doca após derrota na Libertadores

Homem ficou cheio de escoriações pelo corpo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.

O Liberal

Um torcedor flamenguista se jogou no canal da Doca, no início da noite deste sábado (27), após a derrota do Flamengo para o Palmeiras na Copa da Libertadores 2021. O caso ocorreu na Avenida Visconde de Souza Franco, pouco antes das 20 horas. Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, o jovem estava acompanhado de amigos em um bar nas proximidades e aparentava estar muito nervoso durante a partida.

LEIA TAMBÉM

Torcedores paraenses comemoram título do Palmeiras na Libertadores Verdão chegou ao tricampeonato ao vencer, na prorrogação, o Flamengo em jogo disputado em Montevidéu

"Ele ficou ajoelhado um tempão na prorrogação. Nervoso. Sinceramente ele não parecia muito bêbado, mas no bar já estava chorando muito e começou a virar uma garrafa de bebida", relatou a fonte. Em determinado momento, os acompanhantes do jovem foram avisados que ele havia se jogado no canal, logo depois do anúncio da vitória do Palmeiras.

Ainda conforme o relato, o rapaz teve um sangramento na cabeça e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido rapidamente por ambulantes que estavam no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o torcedor.

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM