CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Empresa atrasa início dos reparos na pista do BRT

Segundo a Prefeitura de Belém, contratada será notificada por não ter iniciado o serviço

Redação Integrada
fonte

A Prefeitura de Belém adiou a interdição de dois trechos da pista do BRT na avenida Almirante Barroso para a realização de reparos no pavimento rígido. Os trabalhos começariam nesta segunda-feira (18) e devem durar até o dia 30 de março. Os reparos se concentrariam nos perímetros compreendidos entre as avenidas Tavares Bastos e Júlio César (sentido Entroncamento/São Brás) e nas travessas Lomas Valentinas e Perebebuí (sentido São Brás/Entroncamento).

Na sexta-feira (15), a Prefeitura divulgou que, por causa da interdição, os ônibus expressos e do BRT continuariam fazendo viagem normalmente. Contudo, deveriam sair da canaleta para a pista de trânsito mais próxima aos trechos interditados e, depois, retornariam ao corredor no cruzamento subsequente. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) também dariam apoio no ordenamento do trânsito e nos desvios dos coletivos. Os agentes, inclusive, compareceram ao trecho do BRT no cruzamento da Almirante Barroso com a Tavares Bastos, ontem pela manhã.

Em nota, divulgada à tarde, a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) informou que a empresa contratada para realizar o trabalho de reparos em dois trechos da pista do BRT "não cumpriu com o acordo e será notificada por não ter iniciado a obra na data prevista, nesta segunda-feira, 18". Ainda segundo a nota, "a Prefeitura de Belém cumpriu com o planejamento e mobilizou agentes da Semob para o apoio no ordenamento do trânsito na área e desvio dos coletivos desde o início da manhã. A obra será mantida e iniciará nos próximos dias".
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM