Duas pessoas morrem em acidente envolvendo caminhões em Castanhal

As vítimas seriam o condutor e o passageiro de um dos veículos envolvidos no acidente. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados

O Liberal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que na tarde desta quinta-feira (3 ) foi registrado um acidente envolvendo dois caminhões em frente à fazenda Três Marias, km 70 da BR-316, no município de Castanhal, no nordeste paraense. De acordo com as informações iniciais, dois óbitos foram confirmados em decorrência da colisão dos veículos. Os nomes das vítimas, que seriam o condutor e o passageiro de um dos caminhões, ainda não foram informados.

VEJA MAIS

Carro capota e motorista sai ileso em Castanhal
O veículo ficou bastante destruído

[[(standard.Article) Sobe para 6 o número de pessoas mortas no acidente em Irituia (PA)]]

Motociclista morre após passar por lombada e ser arremessado no chão em Castanhal
O caso ocorreu no começo da tarde do último domingo (8)

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra dois motoristas presos nas ferragens de um dos caminhões. A cena teria sido registrada por populares que passavam pelo local e filmaram o ocorrido. Também é possível ver carregamento de produtos alimentícios espalhados pela via e acostamento.

Tanto a PRF quanto agentes do Corpo de Bombeiros e do Centro de Perícias do Pará estiveram no local para acompanhar a situação. Em decorrência do acidente, o trânsito precisou fluir por uma das faixas e acostamento da BR-316.

A equipe do Grupo Liberal solicitou nota para os Bombeiros, Polícia Civil do Pará (PC-PA) e Polícia Militar do Pará (PM-PA) e aguarda mais informações. 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM