Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Conhecimento, controle e sucesso emocional: como tratar as sequelas do pós-covid-19

Seminário promovido pela Igreja Batista da Lagoinha Belém e o ministério A Serviço do Reino conta com a palestra do mestrando em Liderança e Espiritualidade pela Vanguard University, na Califórnia (EUA), Cesar Vasconcelos

O Liberal

Estudo recente realizado pela FIOCRUZ com seis universidades aponta que 40% dos brasileiros apresentavam sentimentos frequentes de tristeza e de depressão, enquanto outros 50% apresentavam frequentes sentimentos de ansiedade e de nervosismo. Diante deste cenário, a Igreja Batista da Lagoinha Belém e o ministério A Serviço do Reino organizou o seminário “Conhecimento, Controle e Sucesso Emocional” para combater emoções de forma equilibrada diante dos impactos psicológicos negativos é um dos desafios contemporâneos. O evento começa na noite desta sexta-feira (4).

“É um quadro desafiador que deve ser combatido com conhecimento, atitude e acolhimento. Quando entendemos melhor nossas reações emocionais diante dos desafios e crises da vida, podemos tomar medidas em busca de preservar nossa saúde emocional”, afirma Cesar Vasconcelos, palestrante do evento. 

Palestra tem foco na saúde emocional das pessoas em meio à pandemia da covid-19 (Divulgação)

Os participantes do seminário receberão informações sobre o cérebro humano, funções e processos emocionais, além de perspectivas teológicas que contribuem para um estilo de vida mental mais saudável e produtivo.

“Quando reunimos materiais relevantes das áreas científica e bíblica, temos a oportunidade de alcançar tanto a área emocional como espiritual dos indivíduos. Isso capacita as pessoas a crescerem em diferentes áreas da vida e nos seus relacionamentos”, ressalta Cesar Vasconcelos, mestrando em Liderança e Espiritualidade pela Vanguard University, na California (EUA). 

Serviço:

O seminário acontece às 19h30 desta sexta-feira (4) e da próxima segunda-feira (7), no templo da Batista da Lagoinha Belém, localizado na Travessa do Chaco, 449, no bairro da Pedreira, em Belém. As inscrições podem ser feitas pelas redes sociais da igreja (@lagoinhabelem). Mais informações pelo fone (91) 98868-1846 ou (91) 98386-4449.

 

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM