CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Chuva paralisa o trânsito e causa transtorno na manhã desta terça-feira (26)

Aguaceiro que cai sobre Belém desde a madrugada causa alagamentos e congestiona principais vias

Dilson Pimentel
image A João Paulo II mais uma vez é um dos pontos críticos da cidade (Ary Souza)

A chuva que começou na madrugada desta terça-feira (26) causou transtornos aos moradores de Belém desde as primeiras horas da manhã. Há pontos de alagamentos em diversos pontos da cidade e o trânsito está lento nas principais vias.

O fluxo de carros é intenso, por exemplo, na avenida Romulo Maiorana e em direção à travessa Lomas Valentinas, no bairro do Marco. E na Lomas, no sentido João Paulo II.

Para se proteger da chuva, muita gente se abrigou nas paradas de ônibus, que ficaram cheias de passageiros. Logo cedo, muitos pais foram deixar seus filhos nos colégios. E recorreram a guarda-chuva e capas de chuva.

image Motoristas tiveram que fazer malabarismos para se livrar dos pontos de alagamento (Ary Souza)

Na João Paulo II, com a passagem Elvira, há um ponto de alagamento no sentido Dr. Freitas. Para fugir desse ponto, motoristas trafegam na contramão, subindo no canteiro central para, logo em seguida, voltar para o fluxo normal da pista e chegar à Dr. Freitas.

Muitas pessoas estão ilhadas em suas casas e comércios. Quem precisa sair, tem que pisar na água. É o caso do torneiro mecânico Ronaldo Dias, de 52 anos. “Tem que pisar na lama mesmo”, disse ele, que saiu de casa para comprar pão. “Esse esgoto tá tudo entupido”, acrescentou ele, que nasceu e se criou na João Paulo II. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM