Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Chuva forte: veja os pontos de alagamento na Grande Belém

Na Cidade Nova 6 e 8 e na Mário Covas, carros depararam com grande volume de água na pista

O Liberal

A forte chuva que caiu sobre a Grande Belém na tarde desta terça-feira (9) causou transtornos, com ruas alagadas, pedestres ilhados e engarrafamentos em alguns trechos de Belém e Ananindeua.

Na capital paraense, carros ficaram submersos na totalmente alagada Rua dos Mundurucus, no cruzamento com a avenida Alcindo Cacela, no bairro da Cremação. O trecho intrafegável interrompeu totalmente o fluxo de veículos e pedestres e resultou em engarrafamento nas adjacências.

Carros ficaram submersos na Rua dos Mundurucus, no bairro da Cremação (Thiago Gomes / O Liberal)

VEJA MAIS

A 'chuva da tarde' está de volta, afirma meteorologista Este ano, foram registrados mais dias de chuva durante o período seco na região

Pancadas de chuva devem permanecer em Belém na primeira semana de novembro A previsão para a semana é de muitas nuvens na maior parte do país

Em Ananindeua, na Cidade Nova 8, o tráfego também ficou complicado para quem precisou trafegar nas proximidades da rotatória, na Arterial 18. Pedestres e ciclistas precisaram procurar locais para se abrigar da chuva, enquanto que os motoristas tinham que seguir com cautela pelas vias das proximidades.

Na Cidade Nova 6, o cenário era parecido e a chuva também deixou alguns veículos totalmente embaixo d'água em algumas vias do bairro que foram quase totalmente tomadas pela água.

Tempo fechou em Ananindeua (Sidney Oliveira)

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM