Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Campanha solidária arrecada doces para serem doados na Páscoa

Entidade beneficente deve alcançar 300 crianças durante a ação

Camila Guimarães

Com a proximidade da Páscoa, que será no dia 17 de abril, a Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou a mobilização "Páscoa Solidária", a fim de arrecadar balas, doces e chocolates para distribuir para cerca de 300 crianças e jovens atendidos pela Instituição em suas unidades da Instituição em Belém e Ananindeua. 

Quem tiver condições pode fazer a doação desse itens até a próxima segunda-feira (11), das 8h às 17h, em três pontos: Escola de Educação Infantil Jesus, da LBV, na travessa Padre Eutíquio, 1976, no bairro Batista Campos; no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Ananindeua, na avenida Cláudio Sanders, 172, Centro; ou no Centro Comunitário de Assistência da LBV em Belém, na travessa Francisco Monteiro, 782, bairro de Canudos.

"A entidade continua sua mobilização de amparo às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social e convida todos a participar dessa iniciativa para ajudar. A campanha solidária visa presentear cerca de 300 crianças nesta Páscoa", destacou a LBV.

Serviço:

Páscoa Solidária - doação de doces pela LBV

Período: arrecadações até 11 de abril

Endereços: Escola de Educação Infantil Jesus, Tv. Padre Eutíquio, 1976, no bairro Batista Campos; Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Ananindeua, Av. Cláudio Sanders, 172, Centro; e Centro Comunitário de Assistência da LBV em Belém, na travessa Francisco Monteiro, 782, bairro de Canudos

Contatos para mais informações: (91) 3225-0071 / 3250-3192 / 98123-5856

Site: www.lbv.org

Redes sociais: @lbvBrasil

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM