CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Caminhão arranca poste e fios de energia e telefone na Jaderlândia

O acidente ocorreu por volta das 16h30 desta tarde. Ninguém ficou ferido no entanto até agora toda a região está às escuras

Redação Integrada
fonte

Um caminhão de carga pertencente à empresa gaúcha RTC Logística e Transportes Ltda, em alta velocidade e em razão de sua altura, arrancou fios das redes de energia elétrica e de telefone, derrubando três postes. Um um deles caiu sobre a residência do casal Irlane Lopes dos Santos e Daiane, que há oito anos moram na rua Jarbas Passarinho, do conjunto Alfredo Gomes Ferreira, bairro Jaderlândia, em Ananindeua. O acidente ocorreu nesta terça-feira (26), por volta das 16h30. Ninguém ficou ferido, no entanto, até agora todo o conjunto residencial permanece sem luz e água, e os fios elétricos ainda estão caídos no chão ou pendurados, oferecendo risco a quem passa. O motorista do caminhão, não identificado, deixou o local no veículo, liberado pela polícia, segundo os moradores. 

"A polícia veio conversou com o motorista e ele foi embora no caminhão. A polícia não poderia ter liberado ele, a polícia não é fiscal para averiguar os danos que ele provocou aqui'', prootestou Irlane Santos, que trabalha como marinheiro auxiliar. Ele anotou a placa do caminhão (MSL 1354), da cidade gaúcha de Maraú, pertencente à empresa RTC Logística e Transportes Ltda.

image Um dos postes caiu sobre a residência de Irlane Lopes dos Santos e Daiane, na rua Jarbas Passarinho (Elivaldo Pamplona / O Liberal)

 

 

 

 

 

O trabalhador contou ainda que na hora do acidente, suas três filhas, as gêmeas de 3 anos e a mais velha, de 9, brincavam na frente da casa, e sua esposa Daiane estava no interior do imóvel. Felizmente, ninguém se acidentou. Daiane e Irlane disseram, ainda, que os acidentes vêm ocorrendo com certa frequência na área porque uma obra recente de macrodrenagem da Bacia do Una, feita pela Prefeitura de Ananindeua, não contemplou a sinalização das ruas como deveria.

"O motorista é de fora da cidade e não conhecia a região. Por conta da altura do baú do caminhão, ele saiu arrancando toda a fiação, o que provocou a queda dos três postes. Isso porque não há sinalização de nada, nem de velocidade permitidae  nem de altura dos veículos, nada'', concluiu Irlane Santos. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM