MENU

BUSCA

Cachorro viraliza ao se tornar ‘funcionário’ de agência bancária paraense e ganhar crachá da empresa

A publicação já conta com mais de 290 curtidas nas redes sociais

O Liberal

Leão da Ponte, um animalzinho sem raça definida, ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (27), ao ser adotado por uma agência bancária paraense e se tornar um “CÃOncionário” do local. Além de se tornar o segurança júnior da firma, o cachorro também ganhou um crachá de identificação e um cordão oficial da empresa.


VEJA MAIS

Homem faz 'escudo humano' para salvar cachorro de ataque de dois pitbulls
O cão, que já é idoso, foi atacado durante um passeio pelas ruas de São Petersburgo

Cachorro viraliza após usar transporte público para se locomover
O animal respeita todas as regras dos transportes e aguarda atentamente o metrô

Cão invade previsão do tempo ao vivo e vídeo viraliza na internet
Meteorologista informava sobre a temperatura nos próximos dias quando recebeu a companhia do seu cachorro de estimação

Na publicação em que viralizou, o advogado Fernando Gurjão, conhecido popularmente como Tanto Tupiassu e colunista em O Liberal (Veja a coluna aqui), explicou aos internautas que o animal, assim como outros bichos que aparecem no prédio do banco, foi acolhido pelos funcionários por estar abandonado nas ruas. Em poucos meses, Leão “virou o xodó" da equipe de funcionários.

Por ter ficado muito tempo vagando sozinho, o doguinho acabou adoecendo e precisando de assistência médica. A veterinária foi solicitada e pediu uma identificação do paciente e,  foi aí que surgiu a ideia de Tanto de criar uma carteirinha para Leão.

Mas, o que ele não imaginava é que a história iria viralizar na web e ganhar o carisma dos internautas. A publicação já conta com quase mil curtidas. Inclusive, a própria agência bancária se solidarizou em ajudar o cachorrinho vira-lata com os remédios e as consultas. 


Belém