Bope presta socorro a vítima de acidente no Marco nesta terça (1º)

Vítima sofreu contusão na perna esquerda e foi socorrida com apoio dos militares

O Liberal
fonte

Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prestaram socorro a um mulher que pilotava uma moto e acabou se acidentando no cruzamento da avenida Dr. Freitas com a avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, no começo da tarde desta terça-feira (1º). Duas guarnições iam passando pelo local quando identificaram o acidente envolvendo a moto e um carro de passeio. De imediato, os policiais passaram a atuar no atendimento à vítima, que, a princípio, sofreu uma contusão na perna esquerda.

Semelhante ao procedimento dos integrantes da Polícia Militar,  o condutor do carro permaneceu ao lado da vítima até ela ser conduzida para receber atendimento médico em uma unidade de saúde.

O tenente Raoni, do Bope, esteve no local do acidente, ocorrido por volta das 15 horas. "Nós estamos voltando da escolta do Banco Central, paramos no sinal e observamos que esta moto colidiu com um carro aqui. Então, a gente parou para prestar atendimento a esta moça (a condutora da moto). Estamos aguardando por atendimento médico", declarou o oficial.

image Policiais do Bope, durante ação na tarde desta terça-feira (1º) (Foto: Divulgação)

A mulher ferida no acidente estava sozinha na moto. "Pode contar com o Bope, porque a gente está aqui para ajudar", reiterou o tenente Raoni, antes de deixar o local após a vítima ter sido levada por um colega de trabalho para receber serviços de saúde.

 

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM