Belém tem vias alagadas após chuva na tarde desta terça-feira (20); vídeo

Um dos trechos alagados foi na avenida Pedro Miranda, próximo a travessa da Vileta, no bairro da Pedreira, onde as pessoas andavam pela água para atravessar a faixa de pedestres

O Liberal

Na tarde desta terça-feira (20), a chuva que caiu em Belém provocou alagamentos e causou transtornos para motoristas e pedestres. Um dos trechos alagados foi na avenida Pedro Miranda, próximo a travessa da Vileta, no bairro da Pedreira, onde as pessoas andavam pela água para atravessar a faixa de pedestres. A área destinada para o estacionamento de veículos, no canteiro central da via, também ficou bastante alagada.

VEJA MAIS

image Artesãos de Icoaraci perdem peças em alagamento na passagem Soledade
Em um dos relatos o prejuízo chega a R$8 mil

image Chuva no centro de Belém tem canais transbordados e alagamento em ruas; vídeo
Belém é um dos muitos municípios do Pará que está sob alerta meteorológico amarelo para chuvas fortes e ventanias que podem ocorrer até amanhã

Moradores da rua Fernando Guilhon próximo a avenida Generalíssimo Deodoro tiveram dor de cabeça com a quantidade de água registrada na frente das suas residências. O motorista Célio França, 54 anos, enfrentou dificuldades para estacionar próximo da casa da sua avó. Ele que a idosa de 87 anos não sai de sua residência quando situações como essa acontecem.    

image Um dos trechos alagados foi na avenida Pedro Miranda, próximo a travessa da Vileta, no bairro da Pedreira, onde as pessoas andavam pela água para atravessar a faixa de pedestres (Fabyo Cruz/O Liberal)

“Ela e o meu tio de 75 anos não saem de casa, nem as crianças, é arriscado que eles peguem algum tipo de doença. É uma dor de cabeça, e olha que essa chuva foi fraca. Sempre acontece isso quando chove e ninguém faz nada. Imagina quando cair uma chuva forte. Começa a chover sempre na Quintino até a passagem São José”, afirmou o morador. 

O alagamento na travessa Quintino Bocaiúva com a rua dos Pariquis, no mesmo bairro, fez com que os veículos passassem com dificuldades na via. O morador da área Enderson Santos, 42 anos, diz estar desacreditado com alguma mudança deste cenário. “Tem mais de 40 anos isso. Foi uma chuvinha e olha como ficou. As coisas aqui são muito difíceis, nunca melhorou. Acho que não tem jeito mais”, desabafou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM