CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Avenida Duque de Caxias é parcialmente bloqueada após grave acidente

Agentes da SeMob orientam o trânsito

O Liberal
fonte

Após o acidente que vitimou um jovem de 29 anos e feriu outros dois na madrugada desta quarta-feira (8), a SeMob precisou bloquear o trânsito na Avenida Duque de Caxias entre as travessas Chaco e Curuzu, no bairro do Marco, sentindo bairro - centro de Belém.

VEJA MAIS

image Jovem de 29 anos morre após grave acidente na Duque de Caxias
Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8); duas pessoas ficaram feridas

Com o choque do veículo de modelo Celta, um poste de energia elétrica tombou e tem risco de desabar completamente na Avenida Duque de Caxias. Fios de alta tensão também ficaram arriados na ciclovia da Avenida. Funcionários da Equatorial Energia estão no local para fazer os reparos.

image Poste foi parcialmente arrancado do chão com a batida (Heloá Canali/OLibera)

O trânsito começa a ficar lento na Avenida. Motoristas que trafegam pela Duque de Caxias são orientados a dobrar na Travessa do Chaco e buscar outro caminho para acessar o centro da capital. Como rotas alternativas estão as avenidas Marques de Herval e a Almirante Barroso.

A Equatorial Energia Pará informou que "...já está trabalhando para substituir o poste que foi atingido por um carro na manhã desta terça-feira (08). A empresa lamenta o acidente e informa ainda que o poste em questão era do sistema de transmissão de energia e não houve interrupção do fornecimento na área do acidente".

O trânsito no local só foi liberado por volta de 14h30. Uma equipe da concessionária de energia segue no local para realizar a migração dos cabos para o novo poste. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM