Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem de 29 anos morre após grave acidente na Duque de Caxias

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8); duas pessoas ficaram feridas

O Liberal

Mais uma tragédia no trânsito de Belém. Um carro modelo Celta se chocou contra um poste de energia elétrica na Avenida Duque de Caxias, entre as travessas Chaco e Curuzu, por volta das 4h nesta quarta-feira (8). De acordo com o Centro Integrado de Operações (CIOP), Renan Soranso Monteiro, de 29 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas. Ele morava em São Paulo e trabalhava em um banco privado.

VEJA MAIS

'Foi triste ver o pai ao lado do corpo do filho', diz testemunha de acidente fatal no Marco Testemunha de acidente que vitimou jovem no bairro do Marco relata sofrimento e problemas ocorridos após o acidente que vitimou um jovem de 29 anos

Avenida Duque de Caxias é parcialmente bloqueada após grave acidente Agentes da SeMob orientam o trânsito

Mãe e filha de 2 anos morrem após 'racha' no bairro de Nazaré, em Belém Além das duas mortes, o acidente envolvendo dois veículos deixou ao menos três feridos em estado grave

Segundo testemunhas, uma mulher, ainda não identificada, estava dirigindo o veículo quando perdeu a direção e atingiu o poste no canteiro central da avenida. Renan Monteiro, que estava no banco traseiro, morreu no local. A motorista foi levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Já o outro ocupante, conhecido como Fernando - que estava no banco do passageiro - ao lado da motorista -, foi socorrido para o Pronto Socorro da 14 de Março, na capital.

Frente do carro ficou destruída com o impacto (Carlos Fellip / O Liberal)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, assim como o Corpo de Bombeiros e também a equipe de remoção do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

A Equatorial Energia Pará informou que "...já está trabalhando para substituir o poste que foi atingido por um carro na manhã desta terça-feira (08). A empresa lamenta o acidente e informa ainda que o poste em questão era do sistema de transmissão de energia e não houve interrupção do fornecimento na área do acidente".

Por volta das 6h, o veículo foi removido do local. Contudo, o trânsito no local só foi liberado por volta de 14h30. Uma equipe da concessionária de energia segue no local para realizar a migração dos cabos para o novo poste de energia. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA