Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Acidente entre dois carros e uma moto deixa um ferido na avenida João Paulo II

Veículos colidiram na tarde desta terça-feira (10)

Fabyo Cruz

Um acidente de trânsito entre dois carros e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, na tarde desta terça-feira (10), na avenida João Paulo II, próximo à ponte de ferro, em Belém. O condutor Nacife Júnior, 41 anos, seguia no sentido entroncamento-centro quando ultrapassou o canteiro central da via, atingindo um motoqueiro e outro automóvel que iam no sentido inverso. Jonata Nascimento, 26 anos, que pilotava a moto, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano com ferimentos leves.

VEJA MAIS

Motociclistas cometem mais de 100 mil infrações no Pará, segundo Detran
Levantamento do Detran alerta para a falta do uso do capacete de proteção como a principal infração dos pilotos

Entenda porque o trânsito de Belém fica caótico quando chove
Confira dicas para trafegar com segurança quando a chuva forte começa na Grande Belém e como evitar acidentes graves

CNH Pai D'Égua: Confira a lista com os 10 mil que terão direito a habilitação gratuita
Lista dos aprovados já está disponível. Saiba como acessar e conferir os resultados individuais.

O acidente ocorreu por volta das 16h30, deixando o fluxo de veículos congestionado na avenida. Nacife estava com a esposa e o filho de 14 anos no automóvel, ele informou à reportagem de O Liberal que estava a caminho de um hospital particular para levar o jovem, quando dormiu no volante perto de uma curva no trecho. O carro do condutor ficou com a parte frontal completamente destruída.

“Meu filho não estava se sentindo bem, então decidimos levar ele ao médico. Viemos da Cidade Nova, onde possuímos um restaurante, tínhamos acabado de sair de lá, depois disso acabei dormindo, quando vi o carro já tinha atravessado o canteiro central. Graças a Deus nós não atravessamos também o canteiro lateral, entrando na mata. Ainda não terminamos de pagar esse carro”, disse o motorista.

Edvan Azevedo, 63 anos, dirigia o outro carro que foi atingido. O veículo ficou com parte da lataria lateral amassada. “Não sofri nenhum ferimento, quem se machucou foi o rapaz que pilotava a moto. Eu estava seguindo meu trajeto normalmente quando o carro que vinha do outro lado varou o canteiro e nos atingiu. Conversei com a esposa dele, ela me disse que ele acabou dormindo no momento da curva”, comentou.

Policiais militares ajudaram a orientar os motoristas e organizar o fluxo de veículos.  Jonata Nascimento  foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Metropolitano. Momentos depois, a família dele chegou ao local, eles contaram que o jovem compreendia as recomendações dos plantonistas do Samu, mas não sentia as pernas. A motocicleta de Jonata foi recolhida pelos próprios familiares. Joel Nascimento, irmão da vítima, contou que o motoqueiro estava retornando da faculdade no momento do acidente.  

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM