Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

CNH Pai D'Égua: Confira a lista com os 10 mil que terão direito a habilitação gratuita

Lista dos aprovados já está disponível. Saiba como acessar e conferir os resultados individuais.

O Liberal

O resultado final dos candidatos selecionados pelo Programa Social CNH Pai D'égua já está disponível. A seleção levou em consideração os critérios de participação e o preenchimento correto do formulário de inscrição. Ao todo, 10 mil candidatos estão aptos ao programa.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO

Após acessar o site, basta clicar na aba "Programa CNH Pai D'égua", e conferir o resultado final. Nesta sexta (15) estará disponível a consulta individual e na próxima segunda-feira (18) poderá ser consultada a lista geral com todos os selecionados.

O processo de matrícula inicia no dia 18 e segue até 17 de dezembro, somente de forma presencial. O Detran ressalta que o candidato deve atentar para a sua data de matrícula, que está devidamente informada na consulta individual e também no listão.

VEJA MAIS

Vale-gás, CNH, tarifa elétrica e Água Pará: veja como participar de programas de descontos no Pará Programas oferecem desde desconto na conta de energia até habilitar novos motoristas de baixa renda

Detran alerta para sites falsos do Programa CNH Pai D'égua O único canal oficial para as inscrições é o do próprio Departamento

Saiba como conquistar um dos 4 mil empregos temporários de fim de ano em Belém Estimativa de lojistas é otimista devido ao avanço da vacinação. Veja dicas para ser contratado

Para fazer a matrícula, o candidato do interior deve comparecer à sede das Ciretrans (Circunscrição Regional de Trânsito), Unidades de Atendimento ou Estação Cidadania. Já os candidatos selecionados na Região Metropolitana devem efetivar a matrícula somente na sede do Detran, em Belém, exceto os de Santa Izabel, que devem se dirigir à Ciretran do município.

Além de observar a data individual da matrícula, o candidato também deve apresentar todos os documentos exigidos no edital, entre eles Carteira de Identidade ou equivalente para Primeira Habilitação, ou Carteira Nacional de Habilitação válida, nos casos de mudança e adição de categoria; CPF; comprovante de residência com postagem ou vencimento de no máximo de 90 (noventa) dias; certificado ou declaração de escolaridade, emitido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) ou equivalente em outra Unidade Federativa.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ