Lembranças e fotografias

Rodrigo Vieira e Érica Castro
(Pixabay)

Em tempos de isolamento social, nos apegamos principalmente em relação ao que temos paixão. Em nosso caso, viajar. Procuramos programas sobre o assunto, livros, lazer em casa, procuramos ser solidários, vamos a museus virtuais e até assistimos aos espetáculos do Cirque du Soleil... Mas o que realmente nos dá um alento, uma espécie de conforto emocional, são as lembranças de momentos especiais eternizados através de nossas fotografias.

No caso do Bagagem de Bolso, nossas fotos nos permitem voltar a lugares que gostamos muito como Singapura, Cabo Frio, Canadá, Portugal, São Paulo, Cartagena e tantos outros que nos faz viajar e sentir vontade de voltar. Mas sabe como a viagem fica melhor? Quando temos boas companhias! Familiares, amigos e, por que não, um amigão de quatro patas. A Frida, por exemplo, ama viajar comigo.

fotografia 030420

Fotografamos os melhores momentos de nossas vidas para não perdermos o que nos fizeram sentir. Para lembrar de um casamento, de aniversários, batizados, um encontro com os amigos... As fotos nos levam a momentos que queríamos que durassem para sempre! Também têm o poder de encher o peito com uma saudade profunda, como quando vemos um ente querido que se foi...

Então, por que não aproveitar o período de isolamento social, que sabemos gerar angústia e incertezas, para revivermos boas lembranças? Afinal, sabemos que tudo isso vai passar. Mas até lá, que tenhamos fotos suficientes para nos lembrar dos nossos melhores momentos e nos inspirar a planejar futuras viagens!

Mirante da Pedra Bela Vista, em Socorro (SP) (Rodrigo Vieira)
Pra Inspirar
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BAGAGEM DE BOLSO