CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Você Repórter

Mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

Corretor Wanderson Teoshiak denuncia buraco na Travessa Humaitá

O denunciante mora em frente ao local e relata que a situação já gerou acidentes e prejuízos.

Laura Serejo*

Um grande buraco preocupa moradores da Travessa Humaitá, entre as Avenidas Romulo Maiorana e Duque de Caxias, no bairro Marco, em Belém. Segundo relatos do corretor de imóveis Wanderson Teoshiak começou como um buraco pequeno, mas foi aumentando com as chuvas e hoje ameaça a passagem de veículos, moradores e principalmente idosos que vivem na região.

image Corretor Wanderson Teoshiak (Foto: Vanessa Araújo | Especial para O Liberal)

O denunciante mora em frente ao local e relata que a situação já gerou acidentes e prejuízos. “Esse buraco era pequeno, mas com o decorrer das chuvas ele foi aumentando e hoje virou essa cratera. Eu moro aqui na frente, meu tio tem Alzheimer, o carro não pode sair da garagem por causa do buraco. Já tivemos acidentes aqui, senhora idosa caiu, carro que veio estacionar teve dano grave”, conta.

Wanderson afirma que os moradores já protocolaram vários pedidos de reparo, mas o problema segue sem solução. “A gente já foi no órgão competente, deu entrada em requerimento, temos uns cinco protocolos e nada é resolvido. Um órgão joga para o outro. Toda vez que chove, alaga tudo, o buraco aumenta mais. Daqui a pouco toma conta da metade da rua”, relata.

Para tentar reduzir o risco de acidentes, os próprios moradores sinalizaram o local improvisando uma estrutura de madeira. “A gente colocou uma madeira para a pessoa ver que tem esse buraco, para evitar algo mais grave, uma perna quebrada, um ferimento sério. Mas não é solução. O que a gente quer é que resolvam de verdade”, reforça.

A reportagem solicitou nota à Secretaria de Zeladoria e Conservação Urbana (Sezel), mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

Laura Serejo (estagiária de jornalismo, sob supervisão de Fabiana Batista, coordenadora do Núcleo de Atualidades)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Você Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

OUTRAS NOTÍCIAS