CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sindifisco repudia agressão contra ex-deputada Simone Morgado e cobra punição de agressora

Em nota, presidente da entidade, Charles Alcantara, manifesta solidariedade a Simone, que é auditora fiscal da Sefa

O Liberal
fonte

O Sindicato dos Servidores no Fisco Estadual do Pará (Sindifisco) manifestou publicamente solidariedade à auditora fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) Simone Morgado, que é ex-deputada. Ela foi agredida com socos no rosto dentro de um restaurante no município de Bragança, nordeste paraense. Imagens que começaram a circular nas redes sociais na noite desta terça-feira (21) mostram o momento em que uma mulher parte pra cima da ex-parlamentar e comete a agressão. 

 "Repudiamos toda forma de violência e exigimos que a agressão seja punida dentro do que determina a lei. Não há justificativa para que casos de violência como esses sigam ocorrendo no Brasil. A Simone, nosso total e irrestrito apoio", diz nota assinada pelo presidente do Sindifisco, Charles Alcantara.

Simone contou à redação integrada de O Liberal que o caso ocorreu na última segunda-feira (20) por volta das 00h. Após confraternizar com conhecidos e a família, ela entrou no estabelecimento para pagar a conta e foi atacada de forma inesperada por uma mulher identificada como Elizabeth.

VEJA MAIS

image Ex-deputada Simone Morgado é agredida por mulher dentro de restaurante em Bragança
Vídeos da ex-parlamentar levando socos no rosto estão circulando na internet. Ainda não se sabe o que motivou a agressão

image Simone Morgado já está em casa se recuperando de acidente
Assessoria da ex-parlamentar confirmou que ela recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (28) e segue realizando tratamento médico em sua residência

“Ela é conhecida em Bragança por denegrir a imagem de muitas pessoas, principalmente de políticos. Há anos que não vejo ela, nunca troquei uma palavra com ela. Essa Beth estava sentada na mesa ao lado onde a gente paga a conta, ela aparece perto da gente, querendo se certificar se sou eu mesmo”, disse Simone. Segundo a ex-deputada, a suspeita tem problemas mentais. “Graças a Deus não fiquei muito machucada. Fui ao hospital, fiz o boletim de ocorrência e o delegado está atrás dela, porque ela sumiu. Eu vou até as últimas consequências. A gente tem que ir em frente e denunciar”, completou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA