CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Segundo turno: Governo do Pará garante gratuidade no transporte fluvial e rodoviário

Informação foi publicada pelo próprio governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), em suas redes sociais

Elisa Vaz

O governo do Pará vai garantir gratuidade de ida e volta para todos os eleitores que estiverem se deslocando para a sua cidade de votação no próximo dia 30, quando está marcado o segundo turno das eleições deste ano.

VEJA MAIS

image Prefeitura de Belém vai garantir transporte gratuito aos eleitores no segundo turno
Pronunciamento foi feito nas redes sociais. Reportagem aguarda retorno das prefeituras de Ananindeua e Marituba.

image Eleições 2022: Prefeituras podem oferecer transporte gratuito no segundo turno
A reportagem já entrou em contato com os maiores colégios eleitorais para saber se a medida será aplicada no Pará e aguarda retorno

image Quando é o debate presidencial: Lula e Bolsonaro terão debate no segundo turno; veja a agenda
Primeiro debate será neste domingo, realizado por um pool formado por todos os veículos do Grupo Bandeirantes e pela TV Cultura, UOL e Jornal Folha de S. Paulo

A informação foi publicada pelo próprio governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), em suas redes sociais. "A decisão vale para o transporte intermunicipal fluvial e rodoviário das 7h da manhã de sábado (29) até as 7h da manhã de segunda-feira (31)", disse o chefe do Executivo paraense.

O pronunciamento parte de uma decisão do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (18), de que prefeituras e empresas concessionárias possam oferecer, de forma voluntária e gratuita, o serviço de transporte público na segunda votação deste mês.

A Prefeitura de Belém já afirmou que vai garantir o transporte público gratuito na data. "Essa iniciativa revela o compromisso de Belém com a democracia. Garantir a participação dos eleitores é promover a cidadania e fazer valer o direito ao voto", diz o prefeito em vídeo publicado pelo órgão nas redes sociais.

A redação integrada de O Liberal também entrou em contato com as prefeituras de Ananindeua e Marituba e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA