CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Rainha das Rainhas Juliane Moraes recebe homenagem na Alepa

Sessão foi suspensa por alguns minutos para parlamentares a felicitarem pelo título

Keila Ferreira
fonte

A Rainha das Rainhas 2020, Juliane Moraes, representante da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Asalp), esteve nesta terça-feira (18), no plenário do Poder Legislativo paraenses. Ela chegou acompanhada por deputadas e foi homenageada pelos parlamentares presentes na sessão ordinária, que foi suspensa por alguns minutos para a entrega do voto de congratulações e reconhecimento entregue pela Procuradoria da Mulher à Rainha. Este foi o primeiro título conquistado pela Asalp, que participa do concurso há 18 anos e o melhor resultado que obteve, antes deste último sábado (15), foi há onze anos, quando a sua representante foi escolhida quarta princesa. 

"Está sendo uma recepção maravilhosa. Eles sempre me receberam muito bem, enquanto outros clubes fecharam as portas. Aqui me receberam de braços abertos. É gratificante", declarou Juliana, acompanhada da sua equipe. Após se preparar por sete meses e realizar o sonho que carrega desde os quatro anos, ela ressaltou, em entrevista à imprensa, que pretende viver o reinado intensamente e que enfrenta as críticas e o preconceito de cabeça erguida. "Que as pessoas respeitem, pois as negras periféricas também podem ser rainhas. Então, respeitem as negras e as baixinhas", disse. 

Primeiro vice-presidente da Asalp, Pedro Paz afirma que o título é uma grande conquista para a agremiação, que se consolida entre os grandes clubes sociais do Estado. "Com esse título, a Asalp começa a ter mais presença no quadro social, assim como tem a Assembleia Paraense, Remo, Grêmio Literário. Hoje, a Asalp, que tem como cunho o lazer social, entretenimento do associado, também faz parte dos clubes sociais da terra, participando do maior evento de beleza e fantasia do Norte e me arrisco a falar até do Brasil e que mantém uma tradição de 74 anos".

Atualmente, a Asalp tem 520 associados, mas todos servidores da Alepa podem frequentar a sede campestre, localizado no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA