CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Não vou desistir, porque sou imbrochável', diz Bolsonaro em visita ao Nordeste

Presidente esteve em Tianguá (CE) para assinatura de ordens de serviço para retomada de obras

Com informações do portal Estado de Minas

Nesta sexta-feira (26), durante visita ao Ceará, onde assinou ordens de serviço para retomada de obras em Tianguá (CE), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rebateu as críticas que vem sofrendo pela forma com que vem conduzindo especialmente a questão do combate à pandemia da Covid-19 e a crise econômica. Ataques acontecem praticamente 24 horas por dia, mas, entre esses ataques e vocês, vocês estão muito à frente. Não vão me fazer desistir, porque sou imbrochável”, afirmou, sob aplausos de apoiadores. 

Num recado direto aos políticos que defendem o isolamento social, no momento em que o país supera a marca de 250 mil mortos por coronavírus, Bolsonaro repetiu que a economia precisa voltar a funcionar normalmente e incentivou os brasileiros a abandonarem a quarentena. 

“Aos políticos que me criticam, sugiro que façam o que eu faço. Tenho prazer muito grande de estar no meio de vocês e dizer aos políticos do Executivo que o que eu mais ouvi por aqui [referindo-se ao Nordeste] é 'presidente, quero trabalhar'. O povo não consegue mais ficar dentro de casa. Esses que fecham tudo e destroem empregos estão na contramão do que o povo quer”, disse o presidente.

Em seu discurso, o presidente anunciou que o país estará muito melhor quando ele deixar o governo do que estava quando assumiu, em janeiro de 2019. "Quando deixar meu governo, mesmo com a pandemia, eu vou entregar um país muito melhor do que aquele que recebi em janeiro de 2019”. 

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), não participou da recepção ao presidente, alegando que não queria causar aglomerações. Nesta quinta-feira, o Brasil registrou 1.582, segundo dados do consórcio de imprensa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA