Ministério Público do Pará abre vagas na próxima segunda-feira (18)

Processo seletivo simplificado terá vagas para analista judiciário e estágio

Redação Integrada
fonte

O Ministério Público do Estado do Pará publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (15) doze vagas temporárias para a contratação de servidores para o cargo de analista judiciário, destinadas a pessoas graduadas no ensino superior do curso de direito, por meio de processo seletivo simplificado.

As inscrições vão do dia 18 ao dia 22 de outubro, no site www.sipros.pa.gov.br/. Após as inscrições, uma segunda fase será iniciada, consistindo em uma análise documental e curricular que durará entre os dias 26 de outubro e 11 de novembro.

O cronograma do processo estabelece a divulgação do resultado final do processo seletivo no dia 26 de novembro de 2021, enquanto a divulgação dos resultados para as duas vagas reservadas para pretos e pardos fica para o dia 17 de dezembro do mesmo ano. O salário inicial é de R$ 3.555,75.

Há ainda vagas de cadastro reserva para estagiários que estejam cursando as faculdades de engenharia civil, biblioteconomia, ciências contábeis, serviço social, psicologia, direito. As inscrições vão do dia 18 até o dia 30 de outubro, no site mppa.mp.br.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA