MENU

BUSCA

Manifestação convocada por Bolsonaro reúne 600 mil pessoas na Avenida Paulista

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informa que a manifestação reuniu 600 mil pessoas na Paulista e 750 mil considerando as ruas adjacentes

O Liberal

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), informou neste domingo (25), que a manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na Avenida Paulista, em São Paulo, reuniu 600 mil pessoas em uma das vias mais importantes da capital paulista.

VEJA MAIS

Manifestação pró-Bolsonaro na Avenida Paulista não tem faixas ou cartazes contra o STF
Em vez de ataques ao Supremo, participantes entoaram gritos pedindo o impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Apoiadores de Jair Bolsonaro se concentraram na Av. Paulista na manhã deste domingo (25)
Ato convocado pelo ex-presidente reuniu 600 mil manifestantes em São Paulo

Bolsonaro nega ter tramado golpe em discurso na Avenida Paulista e pede anistia
Ex-presidente disse que 'golpe é tanque na rua, é arma, é conspiração'

Ainda segundo dados da SSP, o público total da manifestação deste domingo chegou a 750 mil, considerando não só os presentes na Paulista como também os manifestantes nas ruas adjacentes.

O ato começou, às 14h, mas desde o início da manhã a Avenida Paulista, um dos cartões postais da capital paulista, já registrava movimentação intensa, com a presença de apoiadores do ex-presidente vestindo camisas verde e amarelo, além de bandeiras do Brasil, de Israel e de Bolsonaro estendidas nas calçadas. O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp) ficou fechado neste domingo por conta da manifestação.

No último dia 12, o ex-presidente gravou um vídeo chamando seus seguidores às ruas para o ato.

Veja imagens do ato na Avenida Paulista

Política