CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Janones afirma ter sido ameaçado por deputado Alberto Fraga: 'não uso chupeta, uso revólver'

Confusão começou após Janones usar o termo ofensivo "chupetinha" ao se referir ao deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), durante sessão da CCJ

O Liberal
fonte

A reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados desta quarta-feira (29), foi marcada por uma discussão entre os deputados federais André Janones (Avante-MG) e Alberto Fraga (PL). Ao comentar uma fala de Janones feita no dia anterior, quando o parlamentar do Avante usou o termo ofensivo "chupetinha" para se referir ao deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), Fraga afirmou: "Eu não uso chupeta não, eu uso é revolver, é pistola".

A confusão começou quando Janones admitiu ter sido o autor da fala contra Nikolas. Inicialmente, o presidente da CCJ, deputado Rui Falcão (PT-SP), foi acusado de ter disparado o termo ofensivo, já que ele estava com a palavra. Fraga afirmou que foi "um covarde, um valentão, que usou a palavra" do deputado petista. Em seguida, ele citou o uso do revólver e Janones reagiu: "Ameaçado de morte. Acabei de ser ameaçado e quero que conste", declarou, afirmando em seguida que Alberto Fraga deve ser cassado pela casa. 

VEJA MAIS

image Nikolas Ferreira é ironizado por congressistas opositores na CCJ: "Vai, Chupetinha"
O deputado do PL-MG foi interrompido por parlamentares da oposição enquanto tentava fazer uma pergunta ao ministro Flávio Dino

image Deputado Nikolas Ferreira protocola notícia-crime contra Lula no STF por declarações sobre Moro
Em entrevista nesta quinta-feira (23), o presidente levantou dúvidas sobre o plano do PCC para sequestrar e matar o ex-juiz federal, afirmando ser “mais uma armação do Moro”.

image Deputado Nikolas Ferreira usa peruca e faz discurso transfóbico no Dia da Mulher; vídeo
Parlamentar reconhece que pode ser preso por posição que adota no Plenário

image Briga no debate da Band: apoiadores de Bolsonaro e Lula se desentendem nos bastidores
Segurança privada da emissora precisou ser acionada para evitar um tumulto ainda maior entre Ricardo Sales e André Janones

Outros parlamentares se envolveram na discussão e a sessão foi suspensa por uma hora. 

Nas redes sociais, Janones publicou um vídeo da confusão. "Momento em que o Deputado diz estar armado e parte pra cima de mim durante audiência de hoje aqui na CCJ", afirmou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA