MENU

BUSCA

Felipe D’Ávila é o primeiro entrevistado do projeto ‘Propostas para a Amazônia’

Candidato no novo responde a perguntas do Grupo Liberal em parceria com outros veículos da Amazônia Legal

O Liberal

Nesta segunda-feira (5), Dia da Amazônia, começa a iniciativa pioneira “Propostas para a Amazônia - Rodada de Entrevistas com os candidatos à Presidência da República”, projeto capitaneado pelo Grupo Liberal em parceria com oito veículos dos demais estados da Amazônia Legal. E a primeira entrevista é com o candidato a presidente Felipe D’Ávila (Novo).

Todas as entrevistas começam às 12h30, com uma hora de duração, e transmissão ao vivo em OLiberal.com, Rádio Liberal FM e redes sociais. Além do Grupo Liberal, participam da série o Imirante, do Maranhão; A Crítica, do Amazonas; Diário da Amazônia, de Rondônia; Gazeta do Cerrado, de Tocantins; Gazeta Digital, do Mato Grosso; Roraima em Tempo; Gazeta do Acre; e Diário do Amapá. Cada veículo fará uma pergunta a cada candidato e todas as entrevistas contarão com intérpretes da língua brasileira de sinais.

VEJA MAIS

Todas as falas do candidatos serão acompanhadas e checadas pela equipe do projeto Amazônia Check, uma iniciativa do Grupo Liberal com o Youtube e o Centro Internacional para Jornalistas que, desde o início da campanha, tem apurado a veracidade das afirmações que os presidenciáveis fazem sobre a região em entrevistas e debates. As checagens já feitas pelo projeto podem ser vistas em Amazônia Check.

Hoje (05/09)

   Felipe D’Ávila (Novo)

Terça-feira (06/09)

   Ciro Gomes (PDT)

Quinta-feira (08/09)

   Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Sexta-feira (09/09)

   Soraya Thronicke (União Brasil)

12 de setembro (segunda-feira)

   Jair Bolsonaro (PL)

13 de setembro (terça-feira)

   Pablo Marçal (Pros)

14 de setembro (quarta-feira)

   Simone Tebet (MDB)

Política