CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Diretório estadual do União Brasil em Belém foi alvo de tiros, afirma Celso Sabino

Presidente estadual do partido, o ministro Celso Sabino conta que a Polícia Federal foi acionada para dar início as informações

O Liberal
fonte

A sede do Diretório Estadual do União Brasil, em Belém do Pará, foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (22). As informações foram divulgadas pelo presidente estadual da sigla, o deputado federal licenciado e ministro do Turismo, Celso Sabino. "A Polícia Federal já foi acionada para dar início às investigações sobre a autoria e motivação deste ato que atenta não apenas contra a segurança dos cidadãos, mas contra a Democracia", disse Sabino, em nota divulgada à imprensa. 

O imóvel fica localizado à Rua Ferreira Cantão, no Bairro Campina, e segundo o União Brasil, amanheceu com marcas de tiros nas paredes e janelas. "O União Brasil segue firme nas convicções de defesa do Estado Democrático de Direito, do Desenvolvimento Econômico e Social do País e do Bem-Estar dos paraenses e de todos os brasileiros", acrescentou Celso Sabino. 

image R70: 'Seguimos, eu e meus eleitores, fortes no Senado Federal', afirma Sergio Moro
Senador pelo União Brasil, Moro foi absolvido ontem pelo TRE-PR das acusações de abuso de poder econômico, caixa 2 e uso indevido dos meios de comunicação na campanha eleitoral de 2022

image Silvinho Santos se filia ao partido União Brasil para concorrer nas eleições 2024
O convite para integrar o partido partiu do presidente do partido no Pará e atual Ministro do Turismo, Celso Sabino.

Segundo a assessoria do parlamentar, não há câmeras no local. Advogados do partido estiveram na PF e foram orientados a peticionar relatando o caso, o que foi feito.

image  (Divulgação /União Brasil)

 

As marcas de tiros estavam nas janelas e em uma parede. A assessoria informou ainda que o ataque ocorreu horas depois de Celso Sabino deixar Belém com destino a Brasília. O ministro havia percorrido no final de semana oito municípios paraenses, onde participou do lançamento de pré-candidaturas do partido à prefeitura desses municípios.

image União Brasil decide em unanimidade pela expulsão de Chiquinho Brazão
O deputado federal foi preso neste domingo (24) por envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco (PSol-RJ) e do motorista Anderson Gomes

image União Brasil afasta Luciano Bivar da presidência após disputa política acirrada
Partido antecipar saída da presidência devido à disputa política com Antônio Rueda

"Até minutos atrás a sede estava fechada aguardando a perícia", informou a assessoria do ministro.

Por meio de nota, a Polícia Federal (PF) informou que "está ciente do caso, apesar de ainda não ter sido comunicada de maneira formal. Todavia, já foram iniciadas diligências para apuração do caso".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA