CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dilma passa bem após cateterismo no Hospital Sírio-Libanês

Ex-presidente deve ter alta médica na quinta-feira, 2

O Liberal
fonte

A ex-presidente Dilma Rousseff, 73 anos, passou por um cateterismo no Hospital Sírio-Libanês, nesta quarta-feira (1º). O procedimento ocorreu bem e ela está em recuperação, podendo ter alta médica nesta quinta-feira (2). As informações são do portal Uol e da Agência Estado.

“O procedimento cirúrgico realizado pela manhã na ex-presidente Dilma Rousseff foi feito pelo médico Roberto Kalil e correu tudo bem. Dilma já está no quarto, se recuperando, almoçou e deve ter alta amanhã”, informou a assessoria de Dilma.

Dilma passou por um procedimento de desobstrução de artéria no mesmo hospital em dezembro de 2018. A angioplastia ocorreu após um exame feito no dia anterior para verificar possíveis entupimentos nas artérias que irrigam o coração. Dilma foi acompanhada pela equipe médica coordenada pelo cardiologista Roberto Kalil Filho, que também é diretor do hospital.

Em 2009, antes de ser eleita presidente, Dilma passou por um tratamento de quimioterapia no mesmo hospital contra um câncer no sistema linfático. Na ocasião, havia sido detectado um tumor 2,5 centímetros na axila esquerda.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA