CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Deputados paraenses se manifestam nas redes sociais sobre condenação de Bolsonaro

Parlamentares estaduais aliados e de oposição ao ex-presidente Jair Bolsonaro se posicionam na noite desta quinta-feira (11), após o resultado no STF

O Liberal
fonte

Após o resultado final do julgamento da da ação da trama golpista, pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (11), e a condenação por 4 votos a 1, do ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete aliados por cinco crimes, parlamentares estaduais foram às redes sociais manifestar seus posicionamento a favor e contra a condenação. 

O deputado federal Éder Mauro (PL/PA) publicou um post da CNN, chamando o resultado o do julgamento de 'teatro concluído' na página do Instagram. O parlamentar escreveu: "A história vai mostrar que nós estamos do lado certo", e marcou a hastag 'bolsonaro inocente'. "Suprema perseguição. Querem matar Bolsonaro", redigiu Eder Mauro 

A deputada estadual Lívia Duarte (PSOL/PA) também se manifestou nas redes sociais, mas ao contrário de Éder Mauro, ela aprovou a decisão do STF. Em um post com a imagem de Bolsonaro e dos outros sete condenados pelo STF, a parlamentar destacou a seguinte frase: "Nunca mais contestem nossa soberania".

O ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete aliados foram condenador pelos crimes de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça e deterioração de patrimônio tombado. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA