Com suspeita de câncer de pele, Bolsonaro segue para Alvorada após procedimento dermatológico

Presidente cauterizou sinais na região próxima à orelha e disse estar preocupado, que a possibilidade da doença existe

Agência Estado com informações de O Globo

O presidente Jair Bolsonaro passou, na tarde desta quarta-feira (11), por um procedimento dermatológico no Hospital da Força Aérea. Ele suspeita de um possível câncer de pele por ter praticado atividades, como pescaria, durante muitos anos, expondo-se ao sol.

De acordo com a Secretaria de Comunicação, o exame era de rotina e foi realizada uma cauterização de sinais na região próxima à orelha. São esses sinais que estariam trazendo preocupação ao presidente, porém, segundo avaliação médica, não seriam “nada demais”, relatou um integrante do governo ao jornal O Globo.

Bolsonaro deixou o hospital às 17h25 e seguiu para o Palácio da Alvorada.

Nesta tarde, o presidente Bolsonaro tinha compromisso marcado em Salvador, na Bahia, que foi desmarcado por "ajuste de agenda". A informação foi dada pelo porta-voz da presidência Otávio Rêgo Barros, na terça-feira (10). A presença do presidente era prevista para cerimônia de entrega de parte das obras da reforma do aeroporto da cidade.

As viagens do presidente Bolsonaro previstas para amanhã, quinta-feira, a Palmas e ao Rio de Janeiro, estão confirmadas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA