MENU

BUSCA

Carlos Bolsonaro pagou home office em hotel com cartão corporativo da Presidência da República

Vereador passou 11 diárias em hotel de Brasília

O Liberal

Dados obtidos pela agência Fiquem Sabendo, via Lei de Acesso à Informação (LAI), mostram que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos – RJ) pagou com o cartão corporativo da Presidência da República diárias de hotel em Brasília (DF), onde trabalhou em home office durante a pandemia de covid-19, entre os dias 12 e 22 de março de 2021. Com informações do Metrópoles.

VEJA MAIS

Sobrinho de Jair Bolsonaro pede gratuidade da Justiça para se defender sobre ataques golpistas
Leonardo Rodrigues, conhecido como Léo Índio, responde a notícia-crime no Supremo

TSE pode julgar até abril ação que pede Bolsonaro inelegível
Entre as 16 ações contra Bolsonaro, a mais avançada é a que trata de ameaças ao sistema eleitoral e ataques às urnas

Bolsonaro é investigado em mais uma ação no TSE
Ex-presidente passa a responder por suposto abuso de poder ao usar dependências do governo na campanha política

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou 11 diárias no hotel Nobile Suítes Monumental, conforme atestam nota fiscal. O gasto foi justificado como “hospedagem de segurança de familiar do presidente”.

De acordo com a Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro e os demais vereadores recebem salário mensal de R$ 14.346,76.

A estadia de Carlos Bolsonaro e o trabalho em home office se deu no mesmo período em que o vereador utilizou as redes sociais para criticar o isolamento social durante a pandemia.

“Aumento de impostos, fique em casa e economia vemos depois: como governadores e prefeitos têm agido! A falta de bom senso e razoabilidade leva o país ao caos”, publicou no Twitter, em 18 de março de 2011, o vereador.

Política