Carlos Bolsonaro compartilha vídeo de manifestante fazendo panelaço com pênis de borracha

O panelaço foi convocado por meio de um comunicado que começou a circular nas redes sociais para protestar contra o governo de Bolsonaro

Redação Integrada com informações de Último Segundo

Filho de Jair Bolsonaro (sem partido), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) compartilhou em seu perfil no Twitter um vídeo que mostra um manifestante fazendo um panelaço contra o governo federal usando um pênis de borracha. Nas imagens, o homem grita "Fora Bolsonaro!".

O panelaço foi convocado por meio de um comunicado que começou a circular nas redes sociais para protestar contra o governo de Bolsonaro. Os principais motivos seriam a falta de uma vacina para o início da imunização contra a covid-19 e a falta de oxigênio em Manaus (AM), que enfrenta o aumento de contaminações pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Um dos que publicaram a convocação foi o apresentador Luciano Huck, que é tido como possível candidato para as eleições presidenciais de 2022. O panelaço está marcado para esta sexta-feira (15), às 20h30.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA