PM da reserva que atuava como vigilante é baleado em frente a escola no Reduto, em Belém

Tiros ocorreram no fim desta manhã, confirmou o colégio. PM confirmou que policial da reserva foi atendido

Redação integrada de O Liberal

Um PM do quadro da reserva, que trabalha como vigilante, foi baleado no fim da manhã desta terça (12), em frente ao colégio Peteleco, no Reduto. Viaturas da PM foram ao local e a Polícia Civil também foi ao estabelecimento apurar as circusntâncias dos disparos. 

Mais cedo, um funcionário da escola, que fica na travessa Rui Barbosa, confirmou o baleamento por telefone, mas prefeiu não dar mais detalhes sobre o ocorrido. Já outro funcionário disse que  "houve uma tentativa de assalto próximo à escola, mas já foi resolvido. Ninguém ferido", disse inicialmente a fonte da escola, tentando minimizar o ocorrido.

PM baleado foi encaminhado para socorro


Em nota publicada por vota das 14h30, a PM do Pará confirmou que foi acionada, por volta das 12h30, para verificar uma ocorrência de roubo no bairro do Umarizal, em Belém. "Ao chegar na Travessa Rui Barbosa com Rua Boaventura da Silva, os militares constataram que a vítima, um militar da reserva da Corporação, havia sido baleado no local. O homem foi socorrido e encaminhado para atendimento médico", disse a PM, que ainda não detalhou o estado de saúde do militar da reserva.

Vários homens da Polícia Civil apuram o baleamento (Cláudio Pinheiro / O Liberal)

As primeiras informações dadas pela polícia no local já indicavam que dois homens, em uma motocicleta, balearam o policial que atua como segurança da escola. A arma dele teria sido roubada na ação, mas essa informação ainda não foi confirnada também pela nota da PM. Policiais civis foram ao local apurar informações sobre as circunstâncias do baleamento.

Policiais civis chegam ao estabelecimento (Cláudio Pinheiro / O Liberal)

A assessoria da Polícia Civil disse que ainda reúne informações sobre a ocorrência. O Ciop ainda não deu também mais detalhes.

A redação integrada de O Liberal apura maiores informações. Acompanhe.

Tiros assustaram a vizinhança (Cláudio Pinheiro / O Liberal)
Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA