CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Vigilante é assassinado a tiros no bairro do Bengui

Testemunhas disseram que vítima foi morta por dois homens em uma bicicleta

Redação Integrada

O vigilante noturno Rosivan dos Santos Lopes, de 42 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira, 14, no bairro do Bengui, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas repassadas aos policiais militares do 24° Batalhão (24° BPM), que atenderam a ocorrência, Rosivan estava trabalhando na via, vigiando um estabelecimento comercial situado entre a rua Betânia e a travessa São Pedro. Era por volta de 20h30 quando a vítima foi surpreendida por dois homens. Os executores estavam em uma bicicleta. Eles dispararam várias contra o vigilante e fugiram na bicicleta sem serem identificados pelos moradores do entorno. O vigilante morreu na hora, sem chance de ser socorrido pela população. O corpo dele ficou estirado na via, defronte da estância na qual prestava serviço.

A família do vigilante foi até o local onde o crime aconteceu, mas, muito abalada, não conseguiu dar muitas informações aos policiais. Emocionada, a esposa de Rosivan preferiu não comentar o assassinato. No entorno, moradores disseram que o vigilante era uma pessoa trabalhadora e 'virada',que atuava em diversos serviços informais como vigilante, pintor, eletricista etc. Na localidade ninguém soube informar quais seriam as motivações por trás do homicídio. A identidade dos suspeitos também ainda é desconhecida.

O crime atraiu centenas de curiosos, mas havia poucos detalhes sobre a ocorrência.

Em 2019, Rosivan recebeu uma ordem de restrição por violência contra a mulher, sendo denunciado por agressão, segundo dados do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA).

A morte do vigilante será investigada pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA