Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Incêndio assusta moradores de Breves, no Arquipélago do Marajó

Chamas tomaram totalmente telhado de residência sobre um prédio comercial

Dilson Pimentel

Um incêndio foi registrado neste domingo (1) no município de Breves. Ninguém ficou ferido, mas houve danos materiais, confirmaram moradores do município do Arquipélago Marajoara e os Bombeiros. Veja:

Bombeiros dizem que não há pedido de perícia


A redação integrada de O Liberal entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para obter mais detalhes sobre o incêndio. A assessoria da corporação confirmou a ocorrência, mas só deu detalhes por volta das 16h, quando consehuiu apurar mais informações concretas sobre as dimensões dos estragos, os motivos e quando as chamas ocorreram.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado, por volta das 9h45, para atender a ocorrência de incêndio em Breves. "Foi deslocada uma guarnição para a Travessa Justo Chermont com Rua Coronel Lourenço Borges, que conseguiu conter as chamas que atingiam o segundo andar de um imóvel de alvenaria", disse a corporação.

Segundo informaram os Bombeiros, não houve registro de vítimas. "Até o momento, o proprietário não solicitou perícia no local", detalharam. Somente se o proprietário solicitar ao Corpo de Bombeiros a realização da perícia que o trabalho é executado.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA