logo jornal amazonia

VÍDEO: Homem é suspeito de incendiar casa para matar mulher, em São Félix do Xingu

Após o imóvel ser consumido pelas chamas o suspeito foi preso, na noite de segunda-feira (18)

O Liberal

Um suspeito de tentativa de feminicídio foi preso na noite de segunda-feira (18) após supostamente incendiar a residência onde uma mulher vivia para matá-la . O caso ocorreu no distrito da Taboca, município de São Félix do Xingu, no sul do Pará. O homem foi capturado pela Polícia Civil após a casa ser completamente destruída pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

Segundo as informações policiais, a vítima contou que o homem já havia lhe ameaçado e dito que ia invadir o imóvel de madeira. Ela contou que a ameaça ocorreu, inclusive, quando ela estava dentro de um ônibus. A mulher perdeu tudo e teve que sair correndo do imóvel para não se machucar. 

VEJA MAIS

image ‘Belém’ é encontrado morto perto de chácara em São Félix do Xingu
O corpo foi encontrado com sinais de queimaduras que, segundo a polícia, podem ter sido provocadas pela exposição ao sol

image Homem é morto a tiros na zona rural de São Félix do Xingu
Antes de morrer, a vítima teria se desentendido com algumas pessoas e as ameaçado com uma faca

A Polícia Civil iniciou as buscas pelo suspeito e o prendeu quando ele estava dentro de um coletivo fugindo em direção ao centro da cidade. Durante a ação de abordagem, os agentes revistaram o homem e encontraram uma porção de maconha com ele. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Taboca onde foram realizados os procedimentos cabíveis e o homem está à disposição da Justiça. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. Ainda segundo a PC, "as motivações para o crime serão apuradas".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA