Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em moto em movimento, pistoleiro executa empresário a tiros em Anapu

Amarildo dos Santos Abreu, conhecido como “Biu”, foi executado a tiros por um motociclista enquanto dirigia uma caminhonete, na Avenida Bandeirantes, no Bairro Jardim Paraná

O Liberal

O microempresário Amarildo dos Santos Abreu, conhecido como “Biu”, foi executado a tiros por um motociclista enquanto dirigia uma caminhonete na manhã da última segunda-feira, 25, em Anapu, no sudoeste paraense. Uma câmera de segurança registrou toda a ação do executor que, às 7h38, passou ao lado do carro onde estava a vítima e, sem parar, disparou várias vezes contra a vítima.

 

 

VEJA MAIS

Pistoleiro disfarçado de entregador atira em rosto de mulher A tentativa de homicídio foi registrada na delegacia e a vítima foi encaminhada para o hospital.

Mulher que pagou R$ 5 mil para pistoleiro matar marido é condenada a 24 anos de prisão Acusada planejou o crime com o amante. Os dois queriam usar o dinheiro da herança para abrir um negócio

O crime que chocou a comunidade foi registrado em um cruzamento da Avenida Bandeirantes, no Bairro Jardim Paraná. Amarildo tinha negócios no ramo de autopeças em Anapu, e era proprietário do Auto Peças São Trindade, uma loja na avenida Getúlio Vargas. Pela manhã de segunda. um pistoleiro se aproximou do carro da vítima em uma motocicleta vermelha,  e, sem parar, sacou a arma de fogo e disparou várias vezes em Biu, que não teve chance de se defender. O empresário morreu ainda no local do crime, dentro de seu carro.

Pistoleiro chega de motocicleta e mata jovem a tiros em Novo Repartimento Rapaz morreu com tiros na cabeça

Justiça nega liberdade provisória para pistoleiro de São Félix do Xingu, sul do Pará A decisão foi tomada pelos desembargadores da Seção de Direito Penal, em sessão no Tribunal de Justiça do Pará (TJ Pará), nesta segunda-feira, 15.

Segundo a 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ainda há poucas informações sobre o caso. Pelo que é possível ver no vídeo, o suspeito estava em uma moto Honda Bros e, depois de atirar em Amarildo, fugiu em alta velocidade, enquanto minutos depois o carro onde o corpo do empresário estava era cercado de curiosos.

A Polícia Civil de Anapu investiga o caso.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA