CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Vídeo: Bêbado, filho espanca pai de 62 anos em Itaituba, no sudoeste paraense

Antônio Alves de Souza afirma que esta é a 6ª vez que é agredido por Marco Antônio Santos de Souza, de 24 anos

O Liberal
 

Marco Antônio Santos de Souza, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (1º), após agredir o próprio pai, Antônio Alves de Souza, de 62 anos, a socos e chutes. O caso ocorreu na noite deste domingo (31), por volta das 23h30, dentro do estabelecimento comercial da vítima, localizado no cruzamento da 3ª rua com a travessa São José, em Itaituba, no sudoeste paraense.  A informação foi confirmada à reportagem pelo delegado titular do município, João Milhomem. Segundo a PC, o acusado foi indiciado pelo crime de lesão corporal dolosa e está à disposição da justiça.

Imagens registradas pelas câmeras de segurança do local mostram que os envolvidos tiveram uma discussão antes das agressões terem início. Em determinado momento, Antônio entra no estabelecimento enquanto o filho fica do lado de fora, falando com ele.

Ao retornar, o pai tenta dar um soco no rosto do filho, que desvia. Em seguida, Marco parte para cima do progenitor com socos e o derruba no chão. Neste momento, o agressor dá mais socos e chutes na vítima.

Uma mulher aparece e tenta segurar Marco, que consegue prender o pescoço do pai entre as pernas, com os dois ainda no solo. Depois, os dois homens e a mulher se levantam e saem do campo de monitoramento das câmeras.

Ao Giro Portal, a vítima relatou que Marco Antônio saiu de motocicleta com sete cervejas e retornou aparentemente muito drogado e violento. O homem relatou ainda que já denunciou o filho uma vez e, inclusive, recebeu ameaças de morte. Ele afirma que esta foi a 6ª vez que o filho a agrediu.

“Tem que prender, decidimos lá em casa que ele tem que ficar preso. Ele fala direto que, se prende ele e ele sair, ele mata, aí ele tem que ficar até o dia que ele falar que não mata mais. Eu não dei conta de fazer ele um homem, aí eu peço ajuda pras autoridades", defendeu a vítima, que afirmou ainda que a mãe do rapaz também recebeu um chute do acusado durante a briga familiar.

Marco afirma estar arrependido e diz que estava bêbado quando o crime ocorreu, mas nega que tenha ameaçado o pai de morte. "Não é verdade sobre as ameaças, eu tô errado porque lá é a casa dele, eu tô arrependido, mas já aconteceu", declarou ele, que afirma que também já foi agredido a facadas pelo pai em uma briga anterior.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA