Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vídeo ajuda polícia a chegar aos suspeitos da tentativa de homicídio em Parauapebas

Uma câmera mostra a ação dos homens chegando e abrindo fogo contra um cliente de um bar

O Liberal

Um homem foi alvo do ataque de quatro atiradores na noite da última segunda-feira (18), em Parauapebas. O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas em frente ao local onde tudo ocorreu, um bar no bairro da Paz. A vítima foi apanhada de surpresa, mas, apesar de ter sido atingida com quatro tiros, conseguiu ser levada às pressas para o Hospital Municipal da cidade. Os quatro suspeitos fugiram logo após efeturarem os disparos. As informações são do portal Correio de Carajás.

O alvo dos criminosos, que não teve o nome divulgado, estava dentro do bar, sentado ao lado da porta. Pelas imagens é possível ver quando os quatro suspeitos se aproximam pela calçada e três deles entram no estabelecimento de armas em punho, enquanto o quarto fica aguardando do lado de fora. 

Os indivíduos armados disparam quase à queima-roupa e a vítima fica estirada na cadeira, enquanto os demais frequentadores correm para se refugiar nos fundos do bar.  Os atiradores também correm de volta para rua, e tomam a mesma direção de onde vieram. 

VEJA MAIS

Três suspeitos de tentativa de assassinato são presos em Parauapebas 
Eles atiraram contra um cliente de um bar e foram pegos em seguida nesta terça-feira (19)

Homem é vítima de tentativa de homicídio após criminosos invadirem sua casa
​Raimundo dos Santos Melo, de 44 anos, foi socorrido para o hospital e não corre risco de morte

De outro ângulo, vê-se os quatro entrando em um veículo Ford Ka Branco, que os esperava próximo ao bar. Acionada por testemunhas, a polícia fez rondas pelo bairro e acabou localizando três deles em outro carro, um Chevrolet Onix prata, na esquina da rua JK com a avenida Sol Poente, no bairro Rio Verde.

A polícia suspeitou do percurso do Onix, fez o cerco e prendeu os três, que já estão à disposição da Justiça. Ainda não há informação sobre a prisão do quarto homem e nem do estado de saúde da vítima.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA