logo jornal amazonia

Vendedor de caranguejo é encontrado morto dentro do Canal do Galo, em Belém

O caso ocorreu na madrugada de domingo (11)

O Liberal

O corpo de um homem identificado somente como ‘Neguinho’ foi encontrado dentro do Canal do Galo, no bairro da Sacramenta, em Belém. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na madrugada de domingo (11), próximo a feira do Barreiro. A vítima, que foi reconhecida como sendo um vendedor de caranguejo da área, foi encontrada por populares que acionaram a Polícia Militar para auxiliar na remoção do corpo de dentro do canal.

VEJA MAIS

image Chuva em Belém hoje: força da água destrói ponte de madeira no canal do Galo; vídeo
A ponte servia para conectar as duas margens do canal, por cima do canal do Galo, na travessa Timbó, limite entre os bairros da Pedreira e Sacramenta

image Homem é executado a tiros no bairro do Telégrafo, em Belém
O crime ocorreu na travessa Mariz e Barros, entre rua Nova e o Canal do Galo

Quando as autoridades policiais chegaram ao local, constataram que o homem estava com metade do corpo submerso na água. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado até o local para realizar a remoção do homem de dentro do canal. Segundo os relatos, ‘Neguinho’ apresentava marcas no pescoço semelhantes a de estrangulamento. No entanto, somente com o resultado do laudo da perícia será possível determinar as reais causas da morte do vendedor. Os agentes ainda trabalham para entender o que poderia ter ocasionado a queda do homem dentro do canal. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA