Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é executado a tiros no bairro do Telégrafo, em Belém

O crime ocorreu na travessa Mariz e Barros, entre rua Nova e o Canal do Galo

O Liberal

​​Adriano Cardoso Miranda, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (5), no bairro do Telégrafo, em Belém. O crime ocorreu na travessa Estrela, entre a rua Nova e o Canal do Galo. A informação foi confirmada pela Polícia Científica do Pará (PCP), que foi acionada para realizar a perícia no local do crime e a posterior remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Ninguém foi preso. Não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada na frente de uma residência que seria de sua mãe. Adriano não morava no local. Ele teria ido apenas visitar os familiares.

Dois homens em um carro, modelo Gol, de cor vermelha, teriam chegado ao local e ​o​ executa​ram​ ali mesmo, na frente da casa, sem chances de defesa. Os assassinos fugiram, tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime, que deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios, da Polícia Civil. Após a remoção do cadáver, muitas pessoas, possivelmente amigos e familiares de Adriano, se abraçavam e tentavam consolar umas às outras. Informações que ajudem a polícia nas investigações podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia, no número 181.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA