Veículo passa por cima da cabeça de motoqueiro na Almirante Barroso

O acidente fatal envolveu, mais um veículo que não prestou socorro à vítima.

Redação Integrada

Na noite desta segunda-feira (25), por volta das 18h, um rapaz identificado como Adriel Plínio Matos da Silva, de 29 anos, foi vítima de um acidente fatal na Avenida Almirante Barroso com a Travessa Mauriti. Segundo testemunhas que estavam no local, ele trafegava em sua motocicleta, no sentido Entrocamento / São Brás, e teria se envolvido com outros dois veículos, um ônibus e um carro particular, em um acidente que tirou sua vida instantaneamente. O condutor da moto colidiu com carro particular, caindo em uma das pistas. Mas infelizmente, o ônibus que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e acabou passando por cima da cabeça dele.

Adriel estava ultilizando o capacete, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Nenhum dos dois veículos parou para prestar socorro.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estava próximo ao local e realizou as primeiras providências, isolando a área. O Instituto Médico Legal também foi acionado para realizar a remoção do Corpo. O caso ficará à disposição da polícia, já que ambos os veículos evadiram fuga e não prestaram socorro.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA