CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Uma mulher morre e outra fica ferida em grave acidente em Itaituba

Júlia Nayara de Sousa Araújo, de 27 anos, deu entrada no Hospital Regional do Tapajós (HRT), em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois

O Liberal

​Uma mulher, identificada como Júlia Nayara de Sousa Araújo, de 27 anos, morreu em um acidente registrado nas primeiras horas deste domingo (5), na Estrada do Bis, em Itaituba, no sudoeste do Pará. Uma segunda mulher, Juliana Morais Pimentel, de 22 anos, ficou ferida e não corre risco de morrer. As informações são do site Debate Carajás e Giro Portal.

Segundo detalhes repassados por pessoas que estavam no local, Júlia e Juliana estariam voltando de uma festa. Elas seguiam de carro para pegar a rodovia Transamazônica (BR-230), quando Júlia Nayara perdeu o controle do veículo, modelo Gol, de cor prata. O carro estaria em alta velocidade e capotou diversas vezes até colidir com um muro e cair em uma pequena ribanceira.

VEJA MAIS

image Itaituba registra mais um caso de racismo de alunos contra professora
Ministério Público investiga a conduta de estudantes da Escola Estadual Tecnológica do Pará (EETEPA)

image Sudoeste: Jeová Souza é o embaixador de conteúdo de Itaituba no projeto É Pará Isso

image Caminhão carregado com cerveja tomba na Transamazônica, em Itaituba
Após o acidente, a carga foi saqueada por populares

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às duas vítimas. Juliana Morais teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Já a motorista foi levada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), em estado grave.

Após dar entrada no HRT, Júlia Nayara não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta de 8h50. Às 12h, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da unidade de saúde.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA