Trio mata homem a tiros e deixa três pessoas feridas durante festa em Marabá
O caso foi registrado na noite de sábado (30), quando as vítimas estavam na parte externa do estabelecimento

Gabriel dos Santos Sousa, de 27 anos, morreu ao ser baleado durante uma festa em Marabá, sudeste paraense, na noite de sábado (30). Os relatos preliminares são de que três homens desceram de um carro branco e efetuaram vários disparos contra a vítima, que estava na parte externa do estabelecimento. No ataque, três pessoas foram baleadas e precisaram ser socorridas.
O crime ocorreu por volta de 22h30, na Folha 25, Quadra G, núcleo Nova Marabá. Segundo o portal Debate, a polícia militar informou que as vítimas estavam em uma comemoração em um clube com piscina quando foram atacadas pelo trio armado. Testemunhas teriam relatado que o veículo em que os atiradores estavam seria um Chevrolet Ônix. Os criminosos fugiram após os disparos.
Gabriel foi baleado no estômago e o disparo transfixou e saiu pela região das nádegas. Apesar de ter sido socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Entre as vítimas, duas teriam ligação com Gabriel. Uma delas seria a esposa do homem que morreu, uma jovem de 22 anos, que sofreu uma perfuração na perna. A outra é a tia da companheira de gabriel, uma mulher de 47 anos, que foi ferida nas nádegas. Ambas foram socorridas e permanecem internadas no Hospital Municipal. O estado de saúde delas não foi divulgado pelas autoridades.
Buscas estavam sendo realizadas pela Polícia Militar na tentativa de localizar e prender os suspeitos. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria motivado o ataque.
A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá trabalham para identificar os suspeitos envolvidos no crime. "Uma pessoa atingida pelos disparos morreu e outras três vítimas foram encaminhadas para atendimento médico. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração do caso", comunicou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA