CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Três adolescentes fazem motorista de aplicativo refém entre Ananindeua e Belém

Caso terminou no bairro do Marco, com a liberação da vítima e a apreensão dos adolescentes, que foram encaminhados à Data

O Liberal
fonte

Três adolescentes tomaram de assalto um motorista de aplicativo no município de Ananindeua, na noite desta quarta-feira (6). A vítima foi colocada no porta-malas do veículo, um HB20 branco, que passou a ser conduzido pelo trio. Eles rodaram por um tempo até serem descobertos por outros motoristas do mesmo aplicativo em que a vítima estava cadastrada e serem denunciados a uma guarnição policial que estava em ronda.

A Polícia Militar interceptou o veículo na avenida Marquês de Herval à esquina da travessa da Angustura, no bairro do Marco. Houve troca de tiros com os ocupantes do carro. Os policiais conseguiram atingir o tanque de combustível e um pneu traseiro do HB 20. Após quase meia hora de muita tensão, os três adolescentes se entregaram e liberaram a vítima que, segundo a própria polícia, não apresentava ferimentos.

Até por volta das 23h, uma equipe do Corpo de Bombeiros lavava a pista onde estava o HB20, tentando remover o grande volume de gasolina derramado na Marquês por causa do tiro dado no tanque de combustível.

Os três adolescentes foram levados para os procedimentos cabíveis na Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), na avenida Governador José Malcher, em Nazaré.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA