CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Traficante preso na operação que matou líder do CV no Pará exibia cachorro armado nas redes sociais

Animal usava coldre e 'posava' ao lado de armamentos

fonte

A imagem de um cachorro usando coldre e uma arma chamam atenção nas redes sociais. Se trata de um cão da raça americana bully, que pertencia ao traficante Breno Vinicius Garção Martins, conhecido como "Breno Ramster" ou "Breno Matuto", um dos principais líderes do tráfico em Sergipe, preso na última quinta-feira, 23, no Rio de Janeiro, na mesma operação policial em que morreu o líder do Comando Vermelho, no Pará, Leonardo Araújo, conhecido como 'L 41'.

VEJA MAIS

image Líder do tráfico em Sergipe é preso na mesma operação que matou líder do CV no Pará
Breno Vinícius Garção Martins, conhecido como "Breno Matuto" ou "Breno Hamster", foi preso no Rio de Janeiro após um monitoramento de 15 dias na zona Oeste da capital fluminense

image Líder do Comando Vermelho no Pará morre em confronto com a polícia no RJ
Segundo o governador Helder Barbalho, o criminoso seria responsável por, também, ordenar ataques no Rio de Janeiro

image ​Pará entra em alerta após morte de ‘Léo 41’, líder do Comando Vermelho, durante operação no RJ
A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (23) pelo secretário de Segurança Pública do Pará, Ualame Machado

Breno costumava se exibir nas redes sociais, ostentando dinheiro, armas e bens onde passou a morar, no Rio de Janeiro, depois de danificar a tornozeleira eletrônica e fugir de Sergipe, conforme aponta o diretor Departamento de Narcóticos (Denarc-SE), delegado Ataíde Alves: "Tanto que, em 2021, foi presa uma mulher que trazia mais de mil munições do Rio de Janeiro. Ela, ao ser interrogada, confessou que foi Breno que mandou o material bélico para Sergipe. Ele danificou a tornozeleira eletrônica, fugiu e se escondeu no Rio de Janeiro”.

Uma das publicações de Breno que mais chama atenção é de um cachorro usando um coldre e 'posando' ao lado de uma arma de grande porte. Outras imagens chegavam a mostrar o animal em meio a outros suspeitos e armamentos.

Breno foi preso após um monitoramento de 15 dias na comunidade da Nova Holanda, no Complexo de Comunidades da Maré, na Zona Oeste da capital fluminense. A informação foi publicada na manhã desta sexta-feira, 24, em coletiva do Departamento de Narcóticos (Denarc), que trabalhou em conjunto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope/RJ) e com a Divisão de Inteligência (Dipol).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA