CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Trabalhador morre esmagado por escavadeira no interior do Pará

Anderson Brito chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos

O Liberal
fonte

Na manhã de quarta-feira (8), um trabalhador morreu esmagado por uma escavadeira hidráulica após o banheiro químico onde ele estava ser destruído pela máquina em uma área de obras. O caso aconteceu em Porto Trombetas, município de Oriximiná, no oeste do Pará. O canteiro de obras é onde estão sendo realizados serviços de terraplanagem e construção civil pela empresa AC Parceria, contratada pela Mineração Rio do Norte (MRN). Com informações de Giro Portal.

VEJA MAIS

image Jovem é morto a tiros em Santarém, no oeste do Pará
Os disparos atingiram o peito e o braço da vítima

image Advogado é acusado de agredir ex-esposa a cotoveladas em Belém; defesa nega
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu no bairro Umarizal, na madrugada do último domingo (5), na casa de familiares da vítima

image Idoso é agredido brutalmente pelo próprio filho em Santarém; suspeito foi preso
As autoridades não souberam dizer o que teria motivado a violência

O trabalhador que morreu é Anderson Brito, natural de Terra Santa. Funcionários da empresa AC Parceria, que trabalhavam com Anderson, disseram ele tinha entrado no banheiro há poucos minutos quando a estrutura foi esmagada pela retroescavadeira que estava sendo operada por um funcionário da terceirizada. O operador do equipamento disse que não sabia que tinha alguém dentro do banheiro químico que foi destruído.

Logo após o ocorrido, a polícia foi acionada e se deslocou para o reservatório SP 25, local da obra onde tudo aconteceu, e isolou a área para levantar informações. Por meio de nota, a MRN informou que as circunstâncias do fato estão sob investigação e que colabora com as autoridades competentes, que se encontram no local, para apuração.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA