logo jornal amazonia

Três investigadores são presos acusados de extorsão

Eles ameaçavam traficantes, promotores de festas e donos de estabelecimentos comerciais

Três policiais civis foram presos no município de Itupiranga, no sudeste do Estado, acusados de extorquir diversas pessoas na localidade. Os investigadores Paulo Lisboa da Costa, Álvaro Afonso Lobato Martins e Aelson de Barros Garcia são acusados de tomar dinheiro de traficantes, promotores de festas e donos de estabelecimentos comerciais, como supermercados e depóstiso de bebida do município. Os três vinham sendo investigados desde o ano passado. De acordo com as investigações, os três policiais agiam de diferentes modos para extorquir a população local, juntos ou individualmente. 


Os investigadores foram encaminhados para o Presídio Coronel Anastácio das Neves, situado no Complexo Penitenciário de Santa Isabel do Pará, Região Metropolitana de Belém, em cumprimento à determinação judicial. 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA