CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Tio encontra sobrinha morta dentro de casa em Barcarena

A causa da morte está sendo investigada pela polícia

O Liberal
fonte

Uma mulher, identificada como Kelle Costa, foi encontrada morta no final da tarde deste domingo (2) na casa onde morava, localizada na Rua 3 de Dezembro, bairro da Betânia, em Barcarena, nordeste paraense. Ainda não se sabe a causa da morte. Ninguém foi preso até o momento.

VEJA MAIS 

image Mulher trans é encontrada morta em Parauapebas, sudeste do Pará
A suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada a pauladas, já que apresentava lesões na região da cabeça. O corpo não foi identificado

image Corpo de jovem morta a facadas é encontrado em terreno baldio na periferia de Santarém
Moradores disseram à Polícia Militar que a vítima seria usuária de drogas

image Mulher é encontrada morta em Castanhal na antiga sede do Guarani
Há marcas semelhantes a cortes de faca e muito sangue no local que costuma ser frequentado por pessoas em situação de rua e pessoas com dependência química

Segundo a Polícia Militar, o tio de Kelle teria sentido falta dela e deicdiu visitá-la para saber se estava tudo bem. Ao chegar no imóvel, onde a vítima morava sozinha, ele se deparou com o corpo da sobrinha. A cena do crime foi isolada por militares do 14º Batalhão. 

Um áudio compartilhado nas redes sociais levanta a suspeita de que um homem, que aparentemente teria dormido com Kelle. A vítima teria sido encontrada nua da cintura para baixo. “A porta da casa estava trancada. Quando eles (família) foram arrombar viram que a chave estava jogada no canto. O cara que estava com ela, saiu, trancou a porta e jogou a chave lá. (...) ela (Kelle) estava deitada na cama, embrulhada. Eles desembrulharam ela e começaram a chamar por ela: ‘Kelle, Kelle’. Aí viram que ela estava dura. (...) estava sem calcinha. Com certeza a pessoa teve alguma coisa e, no final, matou a menina”, disse uma mulher.

A polícia investigará se Kelle sofreu violência sexual. Peritos da Polícia Científica do Pará estão no local realizando exame pericial para identificar, de forma preliminar, o que teria ocasionado a morte dela. O caso foi registrado na Delegacia da Vila dos Cabanos.

Na página do perfil Informa Barcarena, no Facebook, diversas lamentaram a morte da mulher. Uma internauta, que terá o nome resguardado, contou que chegou a vê-la na banca de comida do tio de Kelle. “Eu ainda no sábado (1º) vi ela lá na banca de comida do tio dela. Não consigo acreditar nisso", disse.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA