CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Técnico de enfermagem do Samu é morto a facadas, em Santarém

O caso ocorreu na tarde desta sábado (30), durante um desentendimento familiar

O Liberal

O técnico de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), identificado como Ângelo Sampaio, de 42 anos, morreu após ser esfaqueado. O caso ocorreu na tarde deste sábado (30), na Travessa 2 de Junho com Avenida São Sebastião, bairro de Fátima, em Santarém, oeste paraense. Segundo as informações iniciais, o golpe fatal teria sido desferido por um sobrinho da vítima. 

VEJA MAIS 

image Corpo de mulher assassinada a facada é encontrado em casa abandonada em Nova Ipixuna
O corpo da vítima foi encontrado pela vizinha debruçado em uma poça de sangue na última terça-feira (28)

image Morador de rua é assassinado após discussão no Mercado do Ver-o-peso
Segundo testemunhas, os dois homens, identificados apenas pelos apelidos de Jhony e Índio, estavam bebendo juntos quando começou uma troca de palavras exaltadas e passou para violência física

O golpe que tirou a vida de Ângelo teria atingido a região do pescoço da vítima. Familiares ainda teriam socorrido o técnico de enfermagem e o levado para o Pronto Socorro Municipal (PSM), mas ele não resistiu ao grave ferimento e morreu após dar entrada na unidade de saúde. 

Segundo populares da área, tudo ocorreu durante uma briga que teria começado dentro da casa onde a vítima morava. O suspeito estaria defendendo a mãe em uma confusão entre ela e o irmão,  Ângelo. De repente todos se depararam com a vítima já com a faca cravada no pescoço. Essa mesma informação teria sido repassada à Polícia. Após o crime, Paulo Cesar teria tentado fugir, mas a polícia já estava chegando no imóvel e prendeu o suspeito nas proximidades da residência. Ele foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Santarém para os procedimentos cabíveis ao caso.

Preso

A Polícia Civil informa que instaurou inquérito policial e apura o crime de homicídio doloso. O suspeito foi preso e autuado em flagrante e está a disposição da Justiça. Perícias foram requisitadas para auxiliar nas investigações.
 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA